Acompanhe nas
redes sociais
 » SETEPEB ABRE VAGA PARA O CARGO DE DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO(A) EXECUTIVO(A)  » SETEPEB ABRE VAGA PARA O CARGO DE DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO(A) EXECUTIVO(A)  » SETEPEB ABRE VAGA PARA O CARGO DE DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO(A) EXECUTIVO(A)

Notícias

SETEPEB ABRE VAGA PARA O CARGO DE DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO(A) EXECUTIVO(A)

Publicado em 28 de fevereiro de 2018

O SEMINÁRIO TEOLÓGICO PENTECOSTAL DO BRASIL – SETEPEB, Instituição educacional religiosa sem fins lucrativos, sendo pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, CNPJ 08.492.668/0001-05, órgão de ensino da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional, neste ato, por intermédio de seu Diretor Honório Pr. Daniel Aparecido da Silva, no uso de suas atribuições e poderes, devidamente conferidos pelo Estatuto Social do SETEPEB torna público por este instrumento afixado no mural de avisos em suas dependências internas e no site www.setepeb.com.br, e www.icpi.com.br a abertura de inscrição para o cargo de Diretor(a) Administrativo(a) Executivo(a), mediante condições estabelecidas e contidas no presente Edital.
I. Dos Requisitos
Poderão concorrer ao cargo de Diretor (a) Administrativo(a) e Executivo(a) do SETEPEB os que preencherem os requisitos do Estatuto Social.
Art.10 § 3º Poderá ser candidato (a) para o cargo de Diretor (a) Administrativo(a) e Executivo(a) do Seminário, aquele(a) que atender aos seguintes requisitos:
I – Ser membro efetivo da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional há pelo menos 8 (oito) anos ininterruptos;
II – Ser uma pessoa de bem, cheia do Espírito Santo e de fé;
III – Ser batizado no Espírito Santo com evidências de línguas;
IV – Ser obediente ao Credo Religioso do Seminário;
V – Ser apto(a) para ensinar;
VI – Saiba manejar bem a Bíblia;
VII – Não ser neófito(a);
VIII – Ser idôneo(a);
IX – Ser casado(a);
X – Não ser divorciado(a), se for, que seja a parte inocente e devidamente comprovado;
XI – Ter a graduação mínima de bacharel em teologia, preferencialmente de linha doutrinária pentecostal.
II. Da Candidatura
As inscrições estarão abertas do dia 27/02/2018 ao dia 27/03/2018. Os interessados que preencherem os requisitos supracitados, deverão homologar sua candidatura na secretaria do SETEPEB em horário comercial, mediante apresentação de currículo juntamente com xerocópia da documentação comprobatória como segue:
– Certidão expedida pela Secretaria Geral comprovando ser membro da ICPI a mais de 8 anos;
– Carta de recomendação do presidente do Campo ou Região (caso seja pastor de campo), quanto ao cumprimento dos requisitos referidos nos itens II a VIII;
– Foto, RG, CPF, Certidão de casamento;
– No caso de divorciado, apresentar certidão expedida pelo Conselho de Ética e disciplina, que ateste ter sido a parte inocente;
– certificado de graduação de bacharel em Teologia.
Observação: A documentação também poderá ser enviada por via eletrônica, no e-mail secretaria@icpi.com.br respeitando o prazo da homologação acima.

III. Da Ajuda de Custo
Informações sobre o assunto o candidato deverá entrar em contato com a secretaria Geral da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional pelo telefone (19) 38912223
IV. Do Processo Eletivo
Os candidatos à direção do SETEPEB serão submetidos à sabatina pelo Conselho de Doutrina Culto e Liturgia – CDCL e Diretoria Geral – DG para confirmar candidatura.
Os candidatos aprovados na sabatina e aptos a concorrerem, serão imediatamente submetidos à votação direta do CDCL e DG e vencerá o candidato que for mais votado. No caso de haver empate, caberá ao Superintendente Geral decidir, exercendo o voto de minerva.
V. Da Votação
A Votação será feita mediante cédula especialmente preparadas com os nomes dos candidatos aprovados a concorrerem ao cargo. Considerando a distância dos membros pertencentes aos Conselhos votantes que residem na região Norte e Nordeste do Brasil, será oportunizado o voto por meio eletrônico, via whatsapp em grupo previamente e especificamente criado para esse fim. Os votos serão apurados por uma comissão auditora a ser nomeada pelo superintendente e será considerado eleito o candidato que for mais votado.
VI. Do Local da Eleição
A sabatina, a tomada e apuração dos votos ocorrerão na sede social situada à Rua Hélcio Rodrigues, 431 – Jardim Novo II, Mogi Guaçu – SP, CEP-13848-340, no dia 03 (três) de abril de 2018 (dois mil e dezoito), às 9h00min, em atos contínuos, encerrando com a proclamação do eleito.
VII. Da Posse e Exercício
O Candidato eleito será empossado no cargo pelo diretor Honorário, Superintendente Geral da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional para o exercício de seu mandato conforme Estatuto Social da SETEPEB.

Mogi Guaçu, 27 de Fevereiro de 2018.
____________________________________
DANIEL APARECIDO DA SILVA
Diretor Honorário do SETEPEB

Outras Notícias

,

Farol – maio de 2019 Dois anos de obra

Farol – maio de 2019 […]

Saiba +

Encerramento do congresso de varões em Divisópolis.

No último domingo dia 18 […]

Saiba +

Rev. Daniel e comitiva visita ICPI Cândido Sale – BA

Pela manhã do dia 18 […]

Saiba +