Acompanhe nas
redes sociais
 » Pastor Paulo Davi recebe título de cidadão Ararense  » Pastor Paulo Davi recebe título de cidadão Ararense  » Pastor Paulo Davi recebe título de cidadão Ararense

Notícias

Pastor Paulo Davi recebe título de cidadão Ararense

Publicado em 3 de junho de 2019

Centenas de pessoas prestigiam a entrega da cidadania ararense ao Pastor Paulo Davi na Câmara de vereadores de Araras, SP

Sessão solene da câmara municipal de Araras SP entrega de título de cidadão Ararense ao nosso querido pr Paulo Davi de Souza. Foi momento de reconhecimento a seu serviço prestado diante dos munícipes 

O Pastor Paulo Davi de Souza, natural da cidade de Andradas, no interior de Minas Gerais, fundador e presidente da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional, com sede na Av. Augusta Viola da Costa na região Leste de Araras, recebeu na noite da última sexta-feira (31), na Câmara Municipal de Araras, o título de Cidadão Ararense, conforme decreto legislativo nº 5 de 2 de abril de 2019 de autoria da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB).

A esposa do Pastor Paulo Davi, a Missionária Maria do Socorro Paiva de Souza fez um discurso durante a cerimônia emocionando o marido e todo o público presente.

O evento contou com a presença do reverendo Daniel Silva e dos pastores João Evangelista Francisco, José Carlos Faria Dorta e Joás Castro Varjão. A esposa do Pastor Paulo Davi, a Missionária Maria do Socorro Paiva de Souza fez um discurso durante a cerimônia emocionando o marido e todo o público presente.

O Pastor Paulo Davi de Souza nasceu no dia 13 de fevereiro 1972. Formou-se Bacharel em Teologia no Seminário Teológico Pentecostal do Brasil, em Mogi Guaçu-SP. É casado há 26 anos com a Missionária Maria Souza que é formada em Teologia e Pedagogia, com quem tem dois filhos já casados, os quais já lhe o presentearam com três netos, sendo duas meninas e um menino.

O Pastor Paulo Davi se converteu a Cristo com 16 anos de idade na Igreja de Cristo Pentecostal Internacional na cidade de Andradas-MG, onde também foi diácono. Na cidade mineira foi um prospero empresário.

Com 23 anos, mudou-se com a família para a cidade de Araras para ser Missionário Fundador da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional. Hoje, após duas décadas o Pastor administra várias Igrejas em Araras e também na região.

Para o Pastor, embora tenha se empenhado anos ao trabalho, a cada dia ele tem a convicção da importância do seu ofício e missão. “Para a Glória de Deus, temos alegria em pregar o evangelho de Cristo e ajudar o próximo sem distinção ou preconceitos. E cada pessoa que através de nosso ministério é abençoada, cada casamento reconstruído, cada família restaurada, cada jovem que é transformado, isto nos motiva a continuar firmes e constantes, sem olhar para traz e sim avançar sempre para nosso alvo que é agradar a Cristo nosso Senhor e Salvador. Deus nos enviou a abençoar”, destaca.

Por
Beto Ribeiro Repórter notícia Araras

Outras Notícias

,

Farol – maio de 2019 Dois anos de obra

Farol – maio de 2019 […]

Saiba +

Encerramento do congresso de varões em Divisópolis.

No último domingo dia 18 […]

Saiba +

Rev. Daniel e comitiva visita ICPI Cândido Sale – BA

Pela manhã do dia 18 […]

Saiba +