Acompanhe nas
redes sociais
 » Prefeitura de Arapiraca doa terreno para construção de Igreja no bairros Itapoã – Roberto Gonçalves  » Prefeitura de Arapiraca doa terreno para construção de Igreja no bairros Itapoã – Roberto Gonçalves  » Prefeitura de Arapiraca doa terreno para construção de Igreja no bairros Itapoã – Roberto Gonçalves

Notícias

Prefeitura de Arapiraca doa terreno para construção de Igreja no bairros Itapoã – Roberto Gonçalves

Publicado em 10 de julho de 2019

Prefeitura de Arapiraca doa terreno para construção de Igreja no bairros Itapoã – Roberto Gonçalves

Na manhã desta terça-feira (9), o prefeito Rogério Teófilo sancionou, no Centro Administrativo Municipal, a Lei n° 3.344/2019, que concede à Igreja de Cristo Pentecostal Internacional um terreno para a construção de um complexo religioso na Rua Claudete Maria Melo, no bairro Itapoã.

A concessão foi um pedido do vereador Pastor Marcos Caetano, que visa um trabalho social para crianças, jovens e adultos nas imediações do terreno.

O gestor municipal acredita que o município vive um momento de realizações e destaca a valorização da comunidade, com obras de pavimentação e a doação, como significativa para o engrandecimento local.

“Vivemos um momento especial em Arapiraca. Acredito que trabalhando com transparência e respeito as coisas acontecerão normalmente. Volto a dizer que vocês [pastores] são peças fundamentais no município, pois, além do espiritual, também realizam o social, livrando crianças e jovens do mundo das drogas. Com esse terreno eu acredito que vocês realizarão um belíssimo trabalho”, destacou Teófilo.

De acordo com o Pastor Presidente da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional, Braz Dionízio, um grande complexo religioso será construído no local, acoplando a casa pastoral, quadra poliesportiva, piscina e sede regional.

Ainda segundo ele, serão realizadas atividades esportivas, aulas de música, dança e alfabetização para jovens e adultos sem restrição religiosa.

“Estamos realizando um sonho, mas ele não começou só no meu coração, ele começou há 36 anos. É um sonho alto, mas nós vamos arregaçar as mangas para fazer valer a confiança que nos foi dada. Tem um sentimento que é divino, e o nome dele é gratidão”, finalizou o pastor.

O terreno concedido pela Prefeitura de Arapiraca fica localizado na Rua Claudete Maria Melo, no bairro Itapoã.

Fonte: CADA MINUTO notícias

Outras Notícias

,

Farol – maio de 2019 Dois anos de obra

Farol – maio de 2019 […]

Saiba +
,

23° Aniversário da ICPI em Ibitinga SP

O superintendente Daniel Silva e […]

Saiba +

SIM e ICPI de Luto. Nota de Falecimento.

É com pesar no coração […]

Saiba +