Prefeitura de Mogi Guaçu renova concessão do Centro de Convenções

Prefeitura de Mogi Guaçu renova concessão do Centro de Convenções

Publicado em 05/02/2018

Compartilhe

Na segunda-feira, dia 05, o superintendente Daniel Silva e o Sec. De Missões Pr. Marcio Amorim, estiveram na câmara municipal de Mogi Guaçu, agradecendo o senhor Prefeito Valter Caveanha, pela concessão renovada do terreno do centro de convenções. Foi concedida a igreja por mais alguns anos consecutivos. Essa é uma grande vitória alcançada pois temos da prefeitura o apoio e assinatura do prefeito a continuar essa avante obra que ali é desenvolvida pela nacional e as secretarias, fazemos menção da importância do apoio pelo vereador Jefferson Luiz, membro da ICPI Cenco, para que a renovação fosse concedida.
Foi uma tarde muito receptiva no gabinete do prefeito, que também parabenizou o superintendente, demonstrando sua satisfação, pela igreja locada em um terreno, que segundo ele, impediu que casas fossem construídas de maneira desordenada, contribuindo assim para o bom desenvolvimento da cidade de Mogi-Guaçu.
Pastor Marcio finalizou esse encontro abençoando a vida do prefeito Valter, assim como toda a cidade. Que o Senhor possa estar presente na vida dos governantes, e continue a conduzi-los para um bom governo.