SONHOS...

SONHOS...

Publicado em 22/03/2018

Compartilhe

Persista! Ainda que as lágrimas impeçam a boa visão, ainda que as pessoas digam que não, ainda que o tempo mude e o vento sopre para outra direção, ainda assim, o ponto final ainda pode se tornar uma vírgula.

Os vitoriosos conseguem conquistar... quando vencem a si mesmos. Acredite em seus sonhos e nunca deixe de sonhar, mesmo que o lancem no poço, saiba que até lá é possível contemplar as estrelas, "foi assim com José".

José acreditou em seus sonhos, sabe por quê?

Os sonhos de José eram projetos de Deus para sua vida, para os seus sonhos havia um propósito. E pra ele chegar à realização foi necessário ele passar por um processo de preparação, e esse processo dói, leva tempo, traz feridas, marcas. Mas os sonhos se realizam quando perseveramos e chegamos até o fim.

Quantas vezes sonhamos e fracassamos; isso acontece porque os nossos sonhos não são projetos de Deus e não glorificam o seu nome.

Os sonhos são projetos de esperanças, e quando saem do coração de Deus para nós, há certeza de que se tornarão realidade em nossas vidas. Somente creia! E não desista! Não pare de crer! Insista!

"Há dias em que o Sol não sorri pra você”, você não consegue ver seu brilho, nem sentir seu calor, mas ele esta lá todos os dias com a mesma intensidade, são as nuvens que nos impedem a boa visão, mas ele está lá, atrás das nuvens, brilhando, lindo e radiante, como um belo sorriso de quem está feliz.

Você pode não tê-lo visto ou sentido hoje, mas amanhã ele estará lá outra vez.

Isso quer dizer que sempre haverá um novo dia, sempre haverá uma nova oportunidade, sempre haverá uma esperança, um bom motivo pra você acreditar, confiar e esperar.

Não importa quantas lágrimas você chorou em sua vida, há um tempo novo esperando você, tempo de vitória, tempo de alegria... apenas confie e lembre-se, Deus ama o seu sorriso.

Por Desire Galvão – ICPI Cenco